Martins coisas para saber antes de comprar

Normalmente nessa Parcela a pele é Ainda mais grossa, mas em mim apareceu uma área onde ela está Ainda mais fina (tais como se fosse gasta) e ao ser esticada, Teimavive machucado.

Dr., a algum tempo atrás saiu umas manchinhas vermelhas na cabeça do o pênis, porfoim pelo começo nao doía, fui ao médico e ele me receitou uma pomada, em uns 4 dias as manchas desapareceram. Porfoim elas voltaram depois em elevado quantidade, e a pomada nãeste faz mais efeito.

A mais ou menos uns 7 anos levamos ele a Porto Alegre no Dr. Decio Streit especialista e ele refes o canal uretra.

Vale ressaltar que minha namorada se queixa do coceiras em algum momento quando ejaculo dentro dela e após Teor relações.

Alisson Ferreira Setto disse: 7 por julho por 2009 às 1:02 AM Ao redor do o anus naquela Parcela qual contrai,qual muitos dizem ser 1 a certa ”prega” apareceu em uma delas uma especie por caroçeste Muito mais ou menos do tamanho por grão de feijão , parece que tem uma forma do uma fincazinha dentro desse caroçeste .

e tambem saber se quando fazer isso a uma probabilidade das bolinhas brancas somirem da cabeça do meu penis.

porque eu tenho certos nodulos nos testiculos duros nao sinto dor , Muito mais possui alguns pontos quando aperto este testiculos sinto um sensibilidade amplamente forte que chega a da uma dor até ESTES meus rins o talvez possa ser?

Francisco disse: 24 de junho por 2010 às 7:33 PM Olá dr. tenho 1 problema serio quando sou a uns tres dias desprovido fazer sexo e saio utilizando uma mulher eu gozo tão rapido de read more que se eu não colocar a camizinha rapido eu gozo do lado do fora. Se você poder me ajudar agradeço a partir de já.

Meu namorado ele possui fimose … e qdo baixa a pele na cabeça do pênis na parte do baixo aparece umas bolinhas ou escamas… minusculas de pele ..gostaria de saber se isso sãeste as consideradas verruguinhas ..???

Felipe Gomes de Souza disse: 23 de novembro de 2010 às 10:17 AM Olá Doutor Fernando,a Ainda mais ou menos um mês eu vinha sentindo uma ardência ao urinar,atualmente,continua a ardência e meu testículo direito está inchado e sensível,ESTES nervos também inchados , isso possui uns 4 dias de que ele está Assim sendo,a ardência continua,comecei a usar Poltax um anti-inflamatório,pra tentar diminuir o inchaço do testículo, o talvez possa ser isso Doutor ? Obrigado,aguardo resposta.

Estou utilizando 1 probleminha quando tenho ereçãeste o penis Vive 1 pouco curvo de modo a baixo, gostaria do saber se tem cirurgia ou terapia.

Ainda conforme várias pesquisas feitas na internet, pessoas afirmavam qual em indivíduos com fimose isso seria razoavelmente normal em virtude do acúmulo por urina o que poderia levar a proliferação por fungos ou bactfoirias. Nãeste sei se me enquadraria pelo diagnóstico por fimose,consigo retrair este prepúcio ainda que usando alguma dificuldade. Diante do exposto, isso get more info poderia ser unicamente uma infecçãeste simples ou algo que requeira um terapia Ainda mais complexo? Desde já agradeçeste.

meu spozo ele possui 22anos ele tem fimoze e ainda n fezz cirurgia; depos da serugiade aglande cabeça do penis fik direto pr fora ou depende da serurgia ou etc…

Jair Rodrigues disse: 16 do marçeste do 2010 às 11:42 AM Dr. Quando faco sexo o penis doi e a pele q cobre a cabeca dele Vive toda cortada parece q esta se quebrando, e atraz da cabeca possui um courinho entre a cabeca e a pele q quando faco sexo parece q ela estica e abre 1 corti nela e doi bastante sou preoculpado o q [e isso q tenho pelo meu penis.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *