Notas detalhadas sobre Leonardo Martins de Almeida

nao sei explicar bastante bem….ele junta tais como se fosse pele ou sei la o qual…é tais como se ele se descascasse…as vazes da coceira…

Leonardo disse: 19 do agosto do 2011 às 11:07 AM Estou utilizando a cabeça do pênis esbranquiçada, lavo todos ESTES tempo porém ñ consigo fazes usando de que isso saia, não sei este porque por quando começou com isso, a pele tbm esta marrom e eu em algum momento façeste a higiene local, tentei por toda ESTILO contudo nãeste consigo remover isso q eu acho q mesmo que sugeira, sou usando demasiado medo de que seja cancer de pênis, sera q é isso?

Voltei no mé especialmentedico fiz novos exames nãeste consta nada ja faz certos meses, só qual ele me diz qual deve ser alguma inflamaçãeste, me receitou rfoimedio só qual o sintoma diminuiu contudo nãeste passa, ja esta até focando crônico.

O ator em algum momento demonstrou seu amor através sfoitima arte. Ele já integrou este elenco por Muito mais do 60 filmes. A atuação por maior destaque foi pelo longa "Dona Flor e seus 2 Maridos", em 1976. José Wilker também fazia críticas Derivado do a cerimônia da maior premiação do cinema mundial, este Oscar.

maikon disse: 9 do outubro do 2009 às 12:17 AM Dr.ha certos dias 1 testiculo ficou Muito mais alto do de que este este outro,e depois começou a ter uma dor chata,fraca mais chata,e na parte inferior do testiculo quando aperto sinto uma dor, parece ate qual esta ferido,e depois que masturbo e quando vou urinar,começa arder na cabeça do penis,este qual é,é grave?

Cassia disse: 6 por novembro por 2009 às 2:24 PM Doutor,gostaria por uma ajuda sua própria,faz quaisquer dias de que sou utilizando uma dor no anus,pelo lado de dentro e quando vou evacuar sai 1 pouco por sangue sinto de que esta machucado,gostaria do me orientasse será qual é grave de que medico devo Pesquisar.A partir de já agradeço

Nando disse: 26 por abril de 2010 às 5:15 PM Dr. óptima tarde, entãeste já faz uns 2 website meses de que tenho uma especie por puz saindo do o pênis, pelo inicio ardia ao urinar, doravante nãeste arde mais, so de que quando ejaculo da uma vontade de urinar e arde demasiado, gostaria de saber uma opinão sua própria sua própria A respeito de o de que poderia ser. A partir de do já agradeço através atenção, bem obrigado.

Gostaria se fosse possível este Dr. nos indicar alguem q pudesse nos dar uma alternativa boa para este caso do o pai.

tiago santos disse: 22 por maio do 2012 às 2:18 AM Dr. gostaria por saber o que pode ser, a pele que envolve o meu penis a pontinha onde cobre a cabeça esta usando 1 aspecto do rachadura fica ferido, não coça, nãeste doi so fica como se fosse resecado e rachando cada POR DIA de que passa piora Muito mais, eu nao onsigo ter relaçoes de forma alguma oque devo realizar

janilson santos disse: 10 do fevereiro por 2010 às 1:38 PM doutor a certos dias fizeram sexo oral em mim e depois de 2 tempo começou a coçar amplamente depois parou de coçar e começou a arder quando eu façeste xixi ou ejaculo o talvez possa ser e qual e este procedimento

uma bolinha tamanho de uma unha colada junto utilizando testiculo .. por fora tah tudo normal here … somente por dentro que sinto essa bolinha colada com este testiculo que doi se apertar …

Ultimamente ando preocupada comigo, nunca observei nada por estranho em mim, ou nunca quis parar e observar, mas possui uns 4 meses ou Ainda mais qual isso, de que apareceu 1 caroço pelo ânus, Espécie uma pele u caroço mesmo, e logo depois apareceu outro logo em baixo, é pequeno, mas coça e eu consigo pegar ele, ficou Género uma pele sabe?!

Estou com 1 problema há Muito mais por um ano, a glande do o pé especialmentenis quando ereto fica brilhosa e quando amolece Teimavive com a pele ressecada e depois descascando. As vezes aparecem umas bolinhas vermelhas contudo logo somem. Será candidíase? Este de que devo executar?

Surgiu actualmente um nódulo bem dolorido sob esse excesso por pele após algumas masturbações. Ficou irritado e surgiu uma espécie do 1 caroço que dói bastante. O de que seria isso? Só em encostar com um pouco do pressão já dói!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *