Leonardo de Almeida Martins Opções

SINTO MUITA dor ao urinar e doi mais depois que eu elimino a urina,ja fui em varios medicos fiz varios exames contudo nao aparece nada

vi qual criou Muito mais umas e as vezes Vive doido a Colossal, tambem pelo canto das escamas é natural roxo. queria de que este senhor mim exclarecesse.

Dr. a uns 3 tempo começaram a aparecer manchas esbranquiçadas pelo corpo do o pênis e no saco escrotal, as mesmas nao geram dor nunca coceira…este qual poderia ser ?…e qual este procedimento?…

como minha namorada tem reclamado bastante sobre esse assunto comigo, já sou auto-estima pra baixo neste aspecto. me ajude por benefício

Sou utilizando um problema na minha bolsa escrotal, apareceu a uns 3 meses atras uma bolinha na parte do dentro da bolsa e visivel por fora e tambem detectada por toque, e essa bola esta aumentando. Por inicio eu nao sintia dores, as vezes tais como uma fisgadinha contudo nada de Ainda mais, e exclusivamente uma coceira mas eu nao sei se eh dessa bola ou talvez por causa do suor. Desde qual eu detectei essa bolinha ela esta aumentando.

Mailson Costa disse: 2 de novembro de 2009 às oito:17 PM Dr. estou utilizando pequenos caroços na glande do o pênis, são poucos e de cor vermelha, coçam e ás vezes chegam a incomodar, já fui ao mé especialmentedico, porém ele me disse de que era mal coceiras devido a fungos e me passou uma pomada chamada TROk-N, a pomada deu resultado pelo começeste, acabou utilizando as pequenas feridas e coceiras, mas os carocinhos não sumiram e presentemente estão voltando novamente a coçar. Este talvez possa ser e o de que eu faço Dr. me ajude! Desde já, obrigado!

Será que têm a oportunidade de ser por causa da hernia e do cisto? Porque este mé especialmentedico dele falou qual este cisto está do lado do canal onde o espermatozoide sai. Gostaria do saber se pode ser isso que está atrapalhando a engravidar.

2 dias atras esta dando uma certa coceira na glande e tem mancha vermelha e algumas bolinhas perto do prepucio..o qual seria e tem saiba como tratar usando sabão anti-inflamatório ? ah não sou circuncisado.. Responde este mais breve possivel Doutor ! OBrigado !

fiz exame onde foi usado um reagente contudo deu negativo. queria saber se o sr. tem algo mais pra esclarecer, pois isso me incomoda a estetica, e se seria necessario intervenção cirurgica no prepucio.

!! ele disse qual é candida e esqueci por mencionar que minha glicose está elevada pelo sangue,fiz o teste no aparelinho do fita e deu 364, eu tinha parado a uns 4 meses por tomar meu remedio(metformina) ,me ajude a sarar as rechaduras qual causam na pele do prepucio quando me masturbo ou transo, este que mesmo que isso, aguardo, obrigado.

Sou sentindo muitas dores quando eu urino, e doi Muito mais depois qual eu elimino a urina, bebo bastante líquido,só de que nãeste de modo a por doer. TambÉm sinto coceira na vagina e junto tem 1 leve seu nome de domínio corrimento amarelado.

11 Abr 22h11 Familiares e amigos vãeste à missa de sé especialmentetimo dia do José Wilker: 'Aplausos sem fim' Familiares e amigos compareceram na noite desta sexta-feira (11) à missa do sfoitimo POR DIA do José...

Noite há alguns tempo, um pus branco que Teimavive em forma de bolinhas na glande. Somente consigo olhar quando puxo a pele quase toda e quando façeste isso, sobe 1 cheiro nãeste demasiado agradavel…Têm a possibilidade de me ajudar utilizando o que poderia ser?

Fiquei uns 3 tempo desprovido passar sabonete, somente realizando a lavagem usando água, melhorou e tornei a lavar normalmente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *