O truque inteligente de Leonardo de Almeida Martins que ninguém é Discutindo

A uns 3 dias notei umas bolinhas minusculas avermelhadas na glande e coroa do penis do o marido. Ele diz de que nao co;a, nao arde, e nao incomoda de forma alguma.. O que poderia ser?

tenho uma manchinha no penis e que eu me lembre des dos quinze tem Genero umas bolinhas em baixo da cabeça e actualmente usando 19 após ter feito usando minha namorada (que perdeu a vingindade comigo) apareceram uma bolinhas na cabeça do o penis e aquelas bolinhas brancas estão sumindo e deixando um mal cheiro e Espécie por uns negocinho natural qual sai facilmente

Amplamente obrigado pela opiniãeste, nosso atendimento por rotina é por ordem do chegada, contudo quando agenda pelo site, tentamos ao maximo atender no horario que foi marcado, dando prioridade.

na parte de dentro do penis, e tenho umas bolinhas tbm na parte de fora, de que tenho a partir de criança qual sai uma secreção branca nao sei oque é , poderia me informar obrigado;

Já usei canesten pra caso fosse micose, contudo nãeste adiantou. Acho q isso foi causado por eu usar gel de cabelo tais como lubrificante por 1 tempo… existe alguma pomada pra ‘engrossar’ a pele? por favor me responda, grato!

Porreiro Meu penis esta utilizando a glandula esbranqueçada e muitas vezes começa a esfarelar ficando até seca, tbem começa a arder este canal, tendo algumas cosseiras utilizando isso. O que seria de que esta acontecendo? a partir de já obrigado pela ateñçãeste.

Doutor,apareceu uma ferida pelo o penis que não doi faz oito semanas coloquei varias pomadas e nada,a ferida qual eu tenho se este senhor olhar e semelhante ao abrir o google em penicilina na pagina seis a foto do penis é semelhante,tais como sou casado ali diz de que é sifilis qual é otratamento ou tenho qual Sondar medico especialisado ou Pode site da visita vir a ser do Pronto atendimento pois quero qual cure rapido tenho 42 anos obrigado

Não há vestigio do feridas ou corrimento. Achamos que têm a oportunidade de ser algum fungo ou uma infeccção da urina. Este talvez possa ser isso, tem nome especifico e o de que devemos usar.

givanildo da silva santos disse: 24 por julho do 2009 às 10:48 AM bom POR DIA dr.estou utilizando 1 inchaçeste entre este anus eo pênis,ja tomei uns comprimidos tetaciclina mas não resolveu, a tempo átras tive este exatamente problema, fui ao médico ele passou uma injeçãeste i aí fiquei Porreiro agora voltou denovo,de que devo tomar? (e dói bastante a ponto do eu deter dificuldade do atravessar.ficarei agradecido.

tenho apresentado pequenas rachaduras pelo crepúsculo do pênis. Tive diagnóstico de Clamydia a uns dias só qual já fiz tratamento, porém permanecem as rachaduras. Tem a olhar utilizando meu diagnóstico??? espero sumir??? é grave??? o talvez possa ser??? ou procuro novamente este urologista???

Jair Rodrigues disse: 16 de marçeste do 2010 às 11:42 AM Dr. Quando faco sexo meu penis doi e a pele q cobre a cabeca dele fica toda cortada parece q esta se quebrando, e atraz da cabeca possui 1 courinho entre a cabeca e a pele q quando faco sexo parece q ela estica e abre um corti nela e doi bastante sou preoculpado o q [e isso q tenho no meu penis.

Já fui em vários urologistas e fiz vários exames e o último pediram o PSA, no qual este resultado deu normal.O último uro em de que eu fui falou que este problema é eu tomar pouca agua e segurar a urina por bem tempo e com o tempo as dores iriam sumir. Isso é possivel?Obrigado

Nãeste operei da fimose, embora a pele cubra toda a glande, nunca tive problemas de sensibilidade ou de ereçãeste. Unicamente este cabresto impede de que a glande fique totalmente exposta.

melhorou ! passou-se 1 Porreiro tempo, so de que a pele do prepucio esta amplamente sensivel e escamando, algumas vezes ocorre rachaduras na pele do lado de dentro do prepucio este que arde muito ! o de que poderia ser isso e saiba como posso resolver ?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *