Leonardo Secrets

Ha cerca por duas semanasobservei 1 pequeno caroçeste perto do testículo direito, porém completamente separado do mesmo (junto a pele do sacro escrotal – aproximadamente 5mm).

Dr. a uns 3 dias começaram a aparecer manchas esbranquiçadas pelo corpo do o pênis e pelo saco escrotal, as mesmas nao geram dor nunca coceira…este qual poderia ser ?…e qual o terapia?…

pois minha namorada tem reclamado bastante Acerca esse assunto comigo, já sou Automóvel-estima pra baixo neste aspecto. me ajude por benefício

Acaba causando um certo estrangulamento na hora da ereçãeste muito desconfortavel dificultando a exteriorizaçãeste da cabeça do penis.

tenho ferificado de que o meu penis quer no estado flacido, quer erecto está Muito mais pequeno, tais como tivesse cada dia de que passa atrofiado.

o penis apareceu com ums carocinhos vermelhos natural minusculos na cabeça do penis quando transo usando minha namorada o penis Vive com umas rachaduras no lado da glandee recentemente ele comeceu a descamar 1 pouco,Pode vir a me lançar uma ideia do de que mesmo que.

Leandro disse: 26 de maio por 2010 às 12:34 AM O problema é que meu pênis tem aquela pele de que cobre, e por baixo dessa pele a cabeça Teimavive esbranquissada, esfarela, e coçava. Sempre de que fazia sexo utilizando minha namorada a pele abaixo do o pênis Vive assada, bem vermelha e inchada, então passei uma pomada chamada nistatina e hoje somente na área do saco penial a pele esta descascando, ressecada com rachaduras, avermelhada, com ardor e um pouco do coceira.

Nestas duas semanas que se passaram, o mesmo evoluiu de modo a praticamente o tamanho do um testículo, porém mantense separado Destes mesmos.

Lá ele estudou teatro e já começou a dirigir espetáculos e represar documentários A cerca de a cultura popular do sertão. No entanto, em 1964, o grupo foi impedido do produzir e divulgar qualquer trabalho pela Ditadura Militar.

. é indolor e possui aparencia esbranquisada e apresenta vermilhadão as vezes.. tinha relações com minha namorada normalmente, ela foi a ginecologista.. contudo ela nãeste diagnosticou nada nela. não sei se possui haver, mas já percebi de que quando tenho relaçãeste por uns dias, some.. e quando ocorre o consumo por alcool aparece com mais frequencia.. agradeço a atenção e obrigado.

Rio de Janeiro Polícia apreende joias e carro em condomínio por luxo em operação contra agiotagem

Isso aconteceu de 1 tempo pra cá. Gozo sangue usando esperma. As vezes fico um tempo nenhumas gozar sangue, mais depois por uns meses, volta. Este q tomar? to com medo por ser alguma doenç amais grave…………..

Quando fui masturbar, como tenho muita vontade de criar uma atividade sexual usando minha namorada eu esfolei o meu penis natural pelo local onde este privada fala de que a pelinha veja aqui agora possui que romper, e logo ao termino da minha masturbação veio uma ardencia profunda como feriu, e inchou este que têm a oportunidade de ser isso.

Depois de 1 mes (Ainda mais ou menos) este exatamente problema voltou, fui a outro urulogista e ele me indicou a pomada LAMISIL, sou passando, nao senti melhoras e ja aconteceu uma 2 vezes em que ao puxar a pele (arregacar este penis) a glande tinha, tais como se fosse, uma picada onde sangrou 1 pouco (nao puxei e nunca feri a regiao do alguma forma). Outros sintomas sao:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *